Neymar ironiza cotovelada que o fez sangrar, “Foi nada, segue o baile”

A estrela da seleção brasileira de futebol, Neymar, foi mais uma vez destaque na partida da última quinta-feira(06), diante da Bolivia em Natal. Autor do primeiro gol do Brasil, o gol de número 300 da sua carreira, Neymar mais uma vez foi caçado em campo e usou sua conta no Instagram para comemorar e vitória com uma foto chocante.

Goleada encima da Bolivia, gol de número 300 na carreira, seleção jogando o fino da bola, eram todas a receita para Neymar na partida, porém, o craque sofreu com as faltas do adversário, que não dava suspiro ao atacante. Apanhou no tornozelo, joelho, canela, literalmente caçado em campo.

LEIA MAIS

Tite diz que Messi já é maior que Maradona

Em determinado momento do segundo tempo, Neymar que já tinha amarelo, e isso o tirava do próximo jogo, recebeu uma cotovelada do seu marcador, abrindo um corte em seu rosto, e sangrando muito. Aos 22 do segundo tempo, Tite optou por tirar a estrela do time, que já estava amarelado e corria o risco de ser expulso.

Neymar usou sua conta no Instagram, e além de comemorar mais uma vitória, em tom de ironia, com a foto do rosto ensanguentado, o craque utilizou a expressão, “Segue o baile, não foi nada, só mais uma cicatriz de leve”.