Neymar já quis gravar CD dedicado a Marquezine

Neymar
Atriz Bruna Marquezine e Neymar. Foto: TV Globo/Divulgação

O atacante Neymar, do Barcelona, já quis gravar um CD dedicado para a ex-namorada Bruna Marquezine. Pelo menos é o que diz o jornalista Ricardo Feltrin em sua coluna digital.

LEIA MAIS:
Neymar invade arquibancada para abraçar Bruna Marquezine e fãs comemoram
Bruna Marquezine fala sobre reaproximação com Neymar: “surpresa com a repercussão”
Ney fala sobre fim do namoro com Bruna Marquezine: “Ainda somos amigos”

Segundo Feltrin, ele pensou duas vezes em gravar um álbum dedicado a Marquezine. A primeira vez foi em 2014, mas o fim do namoro entre os dois fez o craque da seleção brasileira desistir do projeto.

O jogador até pediu ajuda para “parças” da música brasileira para não decepcionar na produção do seu CD, entre eles o cantor de pagode Thiaguinho e a cantora de axé Claudia Leitte.

Feltrin disse na sua coluna que Neymar tentou fazer aulas de piano na Espanha, mas até agora não deu certo porque ele não teve paciência.

Neymar e Marquezine foram flagrados almoçando recentemente em um restaurante em Barcelona, o que contribuiu para aumentar os boatos de que os dois teriam reatado – e consequentemente agitar os antigos fãs do casal.

‘Lançamento’ de música

O último dia 14 começou com um lançamento um tanto quanto inusitado. O craque da seleção brasileira e do Barcelona, lançou uma música chamada “Yo Necesito”.

Sim, acredite: além de tudo, a música é em espanhol. Na verdade, tudo não passa de uma grande brincadeira de Neymar com seus amigos. No piano, o jogador canta: “Para jugar la pelota yo necesito de ousadia e alegria. Para jugar la pelota yo necesito estar com los parças. É tóis. É tóis. É tóis”.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com