Notícias do Atlético-MG totalmente imperdíveis de hoje

Atlético-MG tem sequência de 4 jogos em Belo Horizonte em menos de 12 dias
Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O dia a dia do Atlético-MG segue agitado tanto dentro como fora de campo. O Torcedores.com reuniu as últimas notícias do clube deste domingo (16) para você se manter bem informado sobre o Galo. Confira abaixo!

CONFIRA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO ATLÉTICO-MG NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO – Neste domingo (16_, o Atlético-MG foi derrotado pelo Botafogo, na Arena Luso-Brasilero, em partida válida pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Diante disto, o Torcedores.com mostra como fica a classificação da equipe mineira na competição e o próximo adversário do Galo na próxima rodada do certame nacional.

APÓS DERROTA POLÊMICA, PRESIDENTE E DIRETOR DO ATLÉTICO-MG DETONAM CBF: “NOJO” – O Atlético-MG acabou sendo derrotado pelo Botafogo na tarde deste domingo (16) por 3 a 2 e ficou mais longe da conquista do Brasileirão. O revés diante dos cariocas foi bastante contestado pelos jogadores e dirigentes atleticanos em razão de lances polêmicos que segundo os próprios, foram determinantes para o resultado final.

COM POLÊMICA, BOTAFOGO BATE ATLÉTICO-MG E SE GARANTE NO G-6 –  O Botafogo se garantIu na quinta colocação em jogo de cinco gols. O time mineiro saiu de campo reclamando muito da arbitragem que não marcou lance com mão no primeiro gol do Glorioso. Fred pode, ainda, garantir artilharia do Brasileirão e aumentar sua marca contra os cariocas.

GOL DO BOTAFOGO E PÊNALTI NÃO MARCADO GERAM REVOLTA DE ATLETICANOS NAS REDES SOCIAIS; CONFIRA – Depois da polêmica envolvendo Fluminense e Flamengo na última quinta-feira (13), neste domingo (16) mais dois lances irão certamente gerar muita discussão durante a semana. O Botafogo abriu o placar sobre o Atlético-MG com gol de Bruno Silva, depois de um escanteio cobrado pela direita. Porém, é possível notar que o jogador da equipe carioca ajeita a bola com o braço, o que de certa forma facilitou a conclusão final.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.