Mina já está de saída? Veja as principais notícias do Palmeiras nesta quarta!

Palmeiras
Reprodução / Twitter

De volta aos treinamentos após a vitória sobre o Santa Cruz, fora de casa, que manteve e ainda aumentou sua vantagem na liderança do Brasileirão, o Palmeiras já começa a se preparar para mais uma “final” na competição contra o América-MG, no próximo domingo (9), em Londrina-PR. Confira então as principais notícias do Verdão nesta quarta!

JURÍDICO DO PALMEIRAS REVELA QUE WTORRE TERÁ DE ADEQUAR ALLIANZ AO PADRÃO FIFA – Além da vitória na disputa entre as cadeiras do Allianz Parque, o Palmeiras também conseguiu fazer a WTorre cumprir outras exigências previstas em contrato com a construtura, após a decisão do Tribunal Arbitral a favor do Verdão.

PRESIDENTE DO PALMEIRAS NEGOCIA RENOVAÇÕES DE CUCA E MATTOS – O Palmeiras vai muito bem dentro de campo, mas os planos para a próxima temporada ainda estão indefinidos, já que o presidente Paulo Nobre termina seu mandato em dezembro. O técnico Cuca e o diretor de futebol Alexandre Mattos ainda não estão garantidos em 2017.

PALMEIRAS PROJETA NOVA “OPERAÇÃO” PARA CONTAR COM JESUS – Artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 11 gols, e titular da seleção brasileira, o atacante Gabriel Jesus é muito importante para o Palmeiras. Por isso, o Verdão não mede esforços para contar com o camisa 33 em todas as partidas possíveis.

DESTAQUE NO PALMEIRAS, MINA FALA SOBRE PRÉ-ACORDO COM O BARCELONA – Apesar de todo sucesso com a camisa do Palmeiras, o jogador já tem um pré-acordo para se transferir para  o Barcelona, conforme previsto em uma cláusula do contrato do colombiano com o Verdão.

JOGADORES FALAM SOBRE O QUE O PALMEIRAS NÃO PODE FAZER NO BRASILEIRÃO – Apesar da vantagem sobre o Flamengo, o time alviverde sabe que não pode bobear e já pensando no próximo duelo contra o América-MG, no dia 9 (domingo), os jogadores do Palmeiras estão ciente do que não podem fazer para manter a vantagem na ponta do Brasileirão.

EX-PALMEIRAS, GRÊMIO E VASCO DEIXA O FUTEBOL PROFISSIONAL E VAI PARA A VÁRZEA – A situação do futebol brasileiro nunca foi das melhores do mundo da bola. Poucas equipes do país conseguem arcar e cumprir seus compromissos com seus funcionários, entre eles os jogadores. E a falta de comprometimento dos clubes fez um importante jogador deixar o futebol profissional e ir rumo à várzea.

APÓS ELOGIOS DE CUCA, CLEITON XAVIER MINIMIZA VANTAGEM NA LIDERANÇA – Dono da assistência que fez o Palmeiras bater o Santa Cruz pelo placar de 3×2, Cleiton Xavier respondeu a algumas perguntas após a vitória e afirmou que o Verdão está focado no Brasileiro, além de minimizar a vantagem sobre o Flamengo.

PRASS DIZ QUE SERIA SENSACIONAL JOGAR ATÉ AOS 44 ANOS NO PALMEIRAS – O goleiro Fernando Prass concedeu entrevista para o Torcedores.com e comentou como se cuida fisicamente para atuar em alto nível com a camisa do Palmeiras com os seus trinta e oito anos de idade.

CUCA COMENTA CONFUSÃO COM RAFAEL MARQUES, EXPLICA BRAÇADEIRA DE DUDU E ANALISA RETA FINAL DO BRASILEIRÃO – Em entrevista à Rádio Bradesco, nesta quarta-feira (05), o técnico Cuca considerou que esta vantagem contra o Flamengo é ainda perigosa e aproveitou para minimizar uma confusão surgida entre ele e o atacante Rafael Marques, além de rumores de sua volta ao futebol chinês.

GABRIEL JESUS QUER “DIFERENCIAR CADA MOMENTO” ENTRE PALMEIRAS E SELEÇÃO – Camisa 9 da seleção brasileira, Gabriel Jesus foi o último jogador a se apresentar para a seleção do técnico Tite. Ele estava disputando uma partida do Brasileirão com o Palmeiras, líder da competição e chegou na última terça-feira.

PRESIDENTE DO PALMEIRAS EXALTA SUCESSOR E AFIRMA: “ESTAREI À DISPOSIÇÃO” – O Verdão passa por uma escolha importante na sua hierarquia, eleições para conhecer o novo  sucessor de Paulo Nobre na presidência. Nobre exaltou a chapa única mas disse que não vê o Verdão pacificado.

TOSTÃO CITA VANTAGENS DO PALMEIRAS CONTRA O FLAMENGO NA LUTA PELO BRASILEIRÃO – O Verdão lidera o certame com 57 pontos contra 54 do time carioca, mas o equilíbrio pode ficar menor pois o time paulista tem algumas vantagens em relação ao adversário, pelo menos na opinião do craque Tostão.

ALECSANDRO CRITICA TJD POR CASO DE DOPING: ‘FOI BEM AMADOR’ – O atacante Alecsandro comentou sobre o caso de doping que se envolveu e não poupou críticas ao processo e ao ‘amadorismo’ do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) no julgamento do caso.

ALECSANDRO COMPARA MOMENTO NO PALMEIRAS COM “AUSÊNCIA” EM TÍTULO DO INTER – Absolvido pelo pleno do TJD-SP por suposto uso de doping e livre para jogar desde segunda-feira, o atacante Alecsandro admitiu que chegou a pensar em parar de jogar de futebol e comparou o atual momento com uma lesão sofrida no Inter, em 2010.