Herrera é pego de surpresa ao ser convocado para a seleção espanhola

Getty Images

Com a data FIFA começando, as convocações normalmente são feitas com antecedência, mas existe a probabilidade de alguém se machucar e outro jogador ir no lugar. Foi o que aconteceu com o meio campo do Manchester United, Ander Herrera que foi pego de surpresa ao receber a notícia de seu companheiro de clube, David De Gea (achando ser até uma pegadinha por parte do amigo), de que foi convocado às pressas por conta de uma lesão de Saúl Ñíguez.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: LUCAS HERNÁNDEZ ENTRA NA MIRA DO BARCELONA
ANÁLISE DE JOSÉ MOURINHO NO MANCHESTER UNITED

Ele contou de forma divertida aos jornalistas: “Eu estava em Madri e iria passar alguns dias em um hotel com minha filha e minha namorada, para aproveitar a cidade e o clima que perdi um pouco na Inglaterra. David me chamou inesperadamente. Ele mandou na mensagem: ‘Venha para cá’. Mas eu nem sabia onde era ‘cá’, eu não percebi no momento. ‘Lopetegui disse a mim que você se juntará a nós’. Pensei que fosse uma piada e até perguntei para ele. Peguei meu terno rapidamente e, então, Lopetegui me chamou. Tomei um táxi para chegar ao centro de treinamento da seleção o mais rápido possível, porque não queria que outro jogador pudesse chegar antes de mim”

O jogador também conta que nem tinha chuteiras para jogar e, após o treinamento foi às pressas comprar uma, pois a Espanha tem compromisso difícil contra a Itália e Albânia pelas eliminatórias da Copa do Mundo.