Novo titular do Santa Cruz, goleiro Edson Kolln é elogiado por Doriva

Foto: Divulgação/Santa Cruz

Novo titular do gol do Santa Cruz, o goleiro Edson Kolln colocou Thiago Cardoso no banco de reservas – após algumas temporadas. E o novo arqueiro tricolor foi elogiado pelo treinador Doriva.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Edson Kolln foi titular nas últimas duas partidas do Santa na temporada, no triunfo de 3×1 sobre o Independiente Medellín-COL e na derrota para o Palmeiras por 3×2. O arqueiro foi elogiado por defesas difíceis, mas criticado por gols supostamente “fáceis”.

Mas, para o treinador Doriva, a atuação do goleiro no jogo contra o Palmeiras foi merecedora de elogios, apesar do revés sofrido em casa.

“Acho que Edson fez uma boa partida, foi muito bem. Fez boas defesas, pegou confiança e fez um grande jogo”, comentou o treinador da equipe tricolor coral.

Desde o começo da temporada jogando pelo Santa Cruz, Edson Kolln disputou quatro jogos e somente um fora de casa, contra o Vitória da Conquista, pela Copa do Nordeste.

Neste final de semana, o desafio será contra o Flamengo, no estádio Pacaembu.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com