Números do Palmeiras em Londrina deixa torcedor confiante contra o América-MG

Cleiton Xavier em Londrina- (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras venceu o Santa Cruz em Recife, em jogo difícil e quando o treinador do Verdão foi perguntado se via o clube um passo à frente dos demais, Cuca disse ver uma consolidação do time com resultados positivos no Brasileirão. Mas o que o torcedor palmeirense e Cuca talvez não saibam, o time tem números impressionantes no local da partida de amanhã.

Leia mais:

PALMEIRAS TEM ALECSANDRO EM TREINO COM BOLA E À DISPOSIÇÃO PARA DOMINGO
PRESIDENTE DO PALMEIRAS EXALTA SUCESSOR E AFIRMA: “ESTAREI À DISPOSIÇÃO”

 

Os números do Palmeiras no Estádio do Café, em Londrina, são de deixar todo torcedor Alviverde paulista em êxtase. O Verdão venceu todos os jogos disputados, com 15 gols marcados e apenas um sofrido. Isso é impressionante.

O estádio também é o local onde Gabriel Jesus marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras como profissional, contra o Asa de Arapiraca-AL, no ano passado. Claro, o menino Jesus não estará em campo dessa vez mas os palmeirenses vão levar para Londrina, uma recordação especial, já que o camisa 9 está na Seleção Brasileira.

Os números que fazem do Palmeiras o melhor time do Brasileirão, competição que lidera a 19 rodadas, fazem Cuca acreditar ainda mais. São 50 gols marcados, melhor ataque, o artilheiro, Gabriel Jesus com 11 gols, sofreu 27 gols, é o melhor visitante, com 24 pontos e o 4º melhor mandante, com 33 pontos ganhos.

Do outro lado, há uma equipe que está exatamente o oposto do Verdão, a única semelhança, são as cores dos times. O time paulista está sólido, como disse Cuca no Recife, depois do jogo contra o Santa Cruz. “Esses números dão certeza que o Palmeiras está edificando certo e é só continuar no mesmo caminho”, mas pede ao time , foco total. “o América-MG luta pela sobrevivência e quem está no meio da tabela é franco-atirador. Não tem jogo fácil, não tem vida fácil, tem que trabalhar muito em todo jogo”.

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Maicon Vasconcelos – @Maicvasconcelos



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!