“O melhor momento da minha carreira é aqui no Galo”, diz Fred

Fred
Bruno Cantini - Atlético-MG

Nesta terça-feira, Fred foi o convidado da 98 FM, onde participou do quadro Ping Pong com o Oráculo, onde respondeu uma série de perguntas “espinhosas”. Em uma delas o atacante foi indagado como era jogar nos três clubes de Minas Gerais, sendo que a pergunta considerou o Cruzeiro como o menor deles. Fred saiu pela tangente e se esquivou da pergunta, mas afirmou que no Atlético-MG vive o melhor momento de sua carreira.

LEIA MAIS:
CRUZEIRO X GRÊMIO: CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA RAPOSA PARA O JOGO
CONFIRA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO DO CRUZEIRO NO BRASILEIRÃO, APÓS A 32ª RODADA

A contratação de Fred foi bastante contestada, mas em pouco tempo, o camisa 99 caiu nas graças da torcida do Galo, com gols e extrema vontade. O atacante passou sete anos no Fluminense, equipe onde foi ídolo e conseguiu disputar uma Copa do Mundo, também jogou no Lyon, mas definiu o seu momento no Galo como o melhor de sua carreira.

A pergunta do Oráculo foi a seguinte:

  • Fred, como foi jogar nos dois maiores clubes de Minas e também no Cruzeiro?

O atacante respondeu. “Tenho Cruzeirense lá em casa, vai ter tumulto, mas, vou falar do meu momento agora, que é o melhor momento da minha carreira e é aqui no Galo, estou bem, estou bem”.

Pelo Atlético-MG, Fred disputou 23 partidas e já marcou 11 gols, uma média de quase 0,5 gol por partida, ou seja, um gol a cada dois jogos.

A fala de Fred pode ser acompanhada no vídeo abaixo aos 4 minutos e 20 segundos:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.