Oeste x Ceará: acompanhe aqui o placar da partida AO VIVO

Oeste x Ceará
Crédito da foto: Reprodução / Facebook oficial do Ceará

Oeste x Ceará se encontram na Arena Barueri, em Barueri, em jogo da 30ª rodada da Série B do Brasileirão 2016. A partida ocorre neste sábado (8) e tem início às 16h30 (horário de Brasília). Acompanhe aqui o placar ao vivo!

;

LEIA MAIS:
ELES TAMBÉM ERRAM! VEJA 10 GOLEIROS QUE JÁ ENGOLIRAM FRANGOS BIZARROS

As duas equipes vêm de resultados diferentes. Na rodada passada, o Oeste foi derrotado fora de casa pelo Vila Nova pelo placar mínimo, enquanto o Ceará bateu o Joinville na Arena Castelão por 2 a 1. Com os resultados, o Oeste é agora o 16º colocado com 31 pontos. Já o Ceará ocupa a décima posição com 43 pontos.

Para o confronto Oeste x Ceará, Fernando Diniz, técnico do time do interior paulista, já pode contar com o meia Bruno Sabiá. O jogador revelado pelo Palmeiras foi a última contratação do emblema de Itápolis durante a janela de transferências e vem treinando com o elenco do Rubrão desde metade de setembro. Sabiá está à disposição de Fernando Diniz e pode ser relacionado para o jogo deste sábado.

Do lado do Vovô, o técnico Sérgio Soares não poderá contar com o meia Felipe, que foi expulso na partida frente ao Joinville. Assim, Serginho e Ricardinho surgem como as duas prováveis opções para substituí-lo. Além de Felipe, o Ceará também não terá o zagueiro Charles, o volante Baraka e o meia Felipe Menezes, todos de fora por contusão.

Confira abaixo mais informações sobre a partida entre Oeste x Ceará:

Oeste x Ceará
30ª rodada da Série B do Brasileirão 2016
Sábado, dia 8 de outubro de 2016
Arena Barueri – Barueri (SP)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado – TO
Início: 16h30 (horário de Brasília)

Prováveis escalações
Oeste

Felipe Alves; Felipe Rodrigues, André Castro, Bruno Silva; Danielzinho, Daniel Simões. Rodolfo, Léo Artur; Marquinho, Marcus Vinícius, Crysan

Ceará
Éverson; Tiago Cametá, Ewerton Páscoa, Douglas Marques, Eduardo; Diego Felipe, Richardson, Wescley, Ricardinho (Serginho); Bill, Lelê

Crédito da foto: Reprodução / Facebook oficial do Ceará