Oeste x Luverdense: assista aos gols do empate pela 33ª rodada da Série B

Oeste x Luverdense
Crédito da foto: Divulgação/LEC

Oeste x Luverdense se enfrentaram nesta terça-feira (25), na Arena Barueri, pela abertura da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ambos os times não mostraram grande futebol e não poderiam ter terminado com um placar diferente do que o empate. O jogo ficou no 1 a 1 e foi ruim para as duas equipes.

VEJA MAIS
SÉRIE B: BRAGANTINO DEMITE MARCELO VEIGA E TRAZ ESTEVAM SOARES PARA ‘MILAGRE’

O primeiro gol saiu dos pés de Betinho, contra, aos 21 minutos do segundo tempo, para o LEC, enquanto a igualdade do Rubrão veio aos 35, com Pedro Carmona. O resultado deixa os paulistas com 35 pontos, em 16º lugar, cinco acima da zona de rebaixamento, e os mato-grossenses com 47, cinco abaixo do G-4.

Assista aos gols de Oeste x Luverdense:

Betinho (contra) – Oeste 0 x 1 Luverdense

Pedro Carmona – Oeste 1 x 1 Luverdense

FICHA TÉCNICA

Oeste 1 x 1 Luverdense

Local: Arena Barueri, em Barueri-SP
Data: 25 de outubro de 2016, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Diego Almeida Real-RS
Assistentes: José Eduardo Calza-RS e Alexandre Kleiniche-RS
Cartões amarelos: Everton, Gabriel Valongo e Sérgio Mota (LUV)
Gols: Pedro Carmona, aos 21 minutos do segundo tempo, e Betinho (contra), aos nove minutos do segundo tempo

Oeste: Felipe Alves; Felipe Rodrigues, Bruno Silva (Wesley) e Betinho; André Castro (Francis), Rodolfo, Léo Arthur e Pedro Carmona; Mike, Marquinho e Matheus Vargas (Danielzinho). Técnico: Fernando Diniz

Luverdense: Diogo Silva; Raul Prata, Gabriel Valongo, Everton e Paulinho; Jean Patrick (Diogo Sodré), Moacir, Douglas Baggio e Sérgio Mota; Rafael Silva (Raphael Macena) e Alfredo (Tozin). Técnico: Júnior Rocha.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.