Opinião: 5 destaques da Série B que poderiam ser bons reforços no Vasco para 2017

5 destaques da Série B
Foto: Divulgação/Site Oficial do Brasil de Pelotas

Na Série B do Campeonato Brasileiro já aparecem vários jogadores com alternativas, para reforçarem seus clubes no próximo ano e muitos deles poderiam ser bons reforços para começar o planejamento de 2017. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco jogadores destaques da Série B do Campeonato Brasileiro que poderiam ser bons nomes para o Vasco no ano que vem.

LEIA MAIS:
VASCO LIDERA RANKING DE SÓCIO-TORCEDORES FORA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
ZINHO REVELA O QUE O VASCO PRECISA FAZER PARA SE MANTER LÍDER NA SÉRIE B

O primeiro nome é o jovem Felipe Garcia, do Brasil de Pelotas, que além de ser o artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro com treze gols marcados e poderia ser um bom reforço para o Vasco em 2017. Já o segundo nome também aparece o centroavante Bill, do Ceará, que é um destaques da equipe cearense e já tem doze gols marcados.

O terceiro nome aparece o jovem atacante Rômulo, do Avaí, que se destaca pelos catarinenses com dez gols marcados na Série B e ajuda os avaíanos a seguir nas quatro primeiras colocações da Série B e aparece como um bom reforço. O quarto nome é o volante Germano, do Londrina, que além de ser um dos líderes da competição por roubada de bola também já tem oito gols marcados.

O quinto e último nome é o atacante Rossi, do Goiás, que se destaca pelos contra-ataques que realiza e ajuda a equipe esmeraldina a marcar os gols na Série B do Campeonato Brasileiro e se valorizou atuando com a camisa esmeraldina durante este segundo turno. Com a camisa da equipe alviverde, Rossi já tem oito gols marcados na competição.

Veja a lista completa:
Felipe Garcia – Brasil de Pelotas
Bill – Ceará
Rômulo – Avaí
Germano – Londrina
Rossi – Goiás



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com