Opinião: 5 jogadores do Santos que jogaram muito o Brasileirão

Crédito da foto: Reprodução\ Twitter oficial do Renato

A campanha do Santos no Brasileirão é muito sólida e boa. Com isso temos jogadores que se destacaram bastante na competição. Por isso resolvemos listar 5 atletas do Peixe que vem gastando a bola no Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

ENQUETE: TORCEDOR DO SANTOS VOCÊ AINDA ACREDITA NO TÍTULO DO BRASILEIRÃO?

Confira o TOP-5 de jogadores do Santos que merece destaque no Brasileirão:

1- Victor Ferraz: Titular absoluto do time de Dorival Júnior, tem suas dificuldades na defesa, mas na criação das jogadas do Santos ele é essencial, tudo passa pelo camisa quatro do Peixe. Victor Ferraz chega a linha de fundo com muita velocidade e qualidade, as tabelas dele com Lucas Lima nas ponta já virou rotina.

2- Zeca: Outro lateral santista que faz uma competição formidável, marca com muita eficiência e tem qualidade e técnica par atacar. Muitas vezes é visto no meio de campo do Peixe armando a partida, além disso nessa temporada vem fazendo gols, já são três no Campeonato Brasileiro.

3- Vitor Bueno: Um jovem talento da Vila Belmiro, tem muito recurso, não tem medo de partir para cima dos adversários, tem um poder de finalização espetacular, já fez 10 gols no Brasileirão. Está machucado e está fazendo uma falta tremenda para ao ataque do Peixe, foi uma grande descoberta de Dorival Júnior.

4- Renato: Volante de muita técnica e elegância, simplesmente não erra um passe sequer, é o responsável por ditar o ritmo do Santos e fazer a saída de jogo da equipe. Tem uma condição física impressionante, o ponto de equilíbrio do Peixe, na minha visão o melhor jogador do Alvinegro Praiano na competição.

5- Vanderlei: Na minha opinião, é o melhor goleiro do Brasileirão, todo jogo pelo menos três boas defesas ele realiza na partida e salva o Santos. Além disso passa uma segurança e uma tranquilidade a equipe e aos torcedores muito grande, deveria estar na Seleção brasileira.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.