Opinião: 5 jogadores que foram grandes DECEPÇÕES pelo Flamengo em 2016

Gilvan de Souza - Flamengo

A campanha do Flamengo no Brasileirão é boa. Não por acaso a equipe de Zé Ricardo está na vice-liderança, 6 pontos atrás do líder Palmeiras. Mas, nem tudo são flores na campanha dos cariocas.

Prova disso são alguns atletas com bastante expectativas, mas, que pouco colaboraram ao longo dessas 32 rodadas de perseguição ao hepta.

Veja 5, que na minha opinião, deixaram a desejar com a camisa do Flamengo:

Paulo Vitor

Titular em 2015, Paulo Vitor perdeu espaço para o goleiro Muralha. Quando precisou do arqueiro, foi mal nas poucas partidas em que defendeu a meta dos cariocas. Seu companheiro, ao contrário, é um dos 3 convocados para a seleção brasileira.

Juan

Experiente, o defensor de 37 anos chegou com status de ídolo da torcida, mas pouco fez na temporada, e amarga a reserva de Rafael Vaz e Réver.

Donatti

Caso similar ao de Juan, o experiente argentino veio com status de titular do Rosário Central, uma das melhores equipes da Libertadores 2016. No entanto, participou de apenas 1 jogo na Série A.

Emerson Sheik

Uma das excelentes opções ofensivas do Flamengo, Sheik já não é o mesmo de anos atrás. Apenas 8 jogos e nenhum gol marcado retratam sua participação em 2016.

Leandro Damião

Grande nome do Rubro-Negro ao lado de Guerrero e Diego, Damião é o único do trio que não é titular, nem conseguiu se destacar. Segue na reserva, e tem menos gols que o jovem Felipe Vizeu, por exemplo.