Opinião: 5 jogadores do Fla que se destacaram pelo Brasileirão

Diego recebe R$ 600 mil - Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Diego Ribas.

O Flamengo faz uma belo Campeonato Brasileiro, com alguns jogadores jogando o fino da bola. Por isso resolvemos listar 5 atletas do clube carioca que vem se destacando na competição. Destaque para Alex Muralha e Pará, que de reservas, viraram titulares absolutos da equipe de Zé Ricardo.

Leia mais:

DIEGO COMENTA SOBRE O MOMENTO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Confira o Top-5 de jogadores que se destacaram no Flamengo:

1- Diego: Meia que chegou ao clube no meio da competição, mas mesmo assim vem mostrando todo o seu talento e sua qualidade, sendo o jogador que faltava no meio campo do Rubro-Negro carioca. Contratação certeira do Flamengo, se ele tivesse vindo antes, o time de Zé Ricardo poderia estar na liderança do Brasileirão.

2- Willian Arão: O famosos volante moderno, que atua de área a área, marca com qualidade, tem um bom passe, se precisar arma o jogo para o time e além disso vai para o ataque fazer gols. Na minha visão deveria estar na Seleção brasileira de Tite.

3- Alex Muralha: Assumiu o gol do Rubro-Negro no decorrer da competição, fazendo partidas muito seguras, salvou o clube carioca em diversos momentos, com grandes defesas. Não por acaso o treinador do Brasil, Tite, convocou ele para as Eliminatórias da América do Sul, da Copa do Mundo de 2018.

4- Pará: O jogador era reserva do Rodinei, mas com a lesão do titular, Pará assumiu a titularidade e não saiu mais da equipe. Sempre com atuações seguras, tendo muita força e velocidade para se apresentar ao ataque, no Campeonato Brasileiro já deu cinco assistências para gol.

5- Rever: Zagueiro que chegou ao Flamengo, depois de uma passagem muito ruim no Internacional. Porém no clube da Gávea, recuperou seu futebol, sendo o líder da defesa flamenguista, sempre com atuações regulares e muito boas. Não atoa ele está nesse momento na seleção Bola de Prata do Brasileirão.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.