Opinião: 5 jogadores que vivem relação de “amor e ódio” com sua torcida

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Michel Bastos

A relação do torcedor de futebol com o jogador com seu clube de coração é sempre muito inconstante, se a equipe e o atleta vive bom momento é só festa, mas se está em um momento ruim as criticas aparece rapidamente. Porém alguns vivem um relacionamento de “amor e ódio”, com os torcedores dos seus times, confira agora 5 jogadores que tem esse tipo de relação com a torcida.

Leia mais:

MANCHESTER UNITED X MANCHESTER CITY: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

Confira os 5 jogadores que vivem uma relação de “amor e ódio com seu torcedor”:

1- Michel Bastos: Meia do São Paulo, que já teve seu nome gritado pelo torcedor, mas também já foi xingado, hostilizado e esse ano alguns torcedores da torcida organizada bateu nele. Ele também não deixou barato e deu o troco ano passado ofendeu os são paulinos, com um gesto obsceno. A relação do atleta com a torcida é muito perturbador.

2- Gum: Zagueiro do Fluminense, que chegou ao clube em 2009 e ganhou duas vezes o Brasileirão. Porém vive um relação com seu torcedor muito complicada, ás vezes é elogiado e na sua primeira falha é criticado, porém sempre se manteve como titular do Tricolor das Laranjeiras, no último domingo, diante do Coritiba ele completou 350 jogos no Fluzão.

3- Márcio Araújo: Volante do Flamengo, que desde que chegou ao clube é duramente criticado, mas sempre com todos os técnicos é titular da equipe. Esse ano com a boa campanha do time no Brasileirão os questionamentos diminuíram, mas as criticas continuam, alguns permanecem pegando no pé do jogador, outros já se renderam ao seu futebol.

4- David Braz: Zagueiro do Santos, que chegou na Vila Belmiro em 2013, nunca caiu na graça do torcedor do Peixe, porém em 2015 deu a volta por cima com grandes atuações, ano passado em dado momento da temporada, superou Robinho, Gabigol, Lucas Lima, Ricardo Oliveira e foi a camisa mais vendida do Peixe. Mas nessa temporada vem tendo atuações irregulares, com isso os torcedores do Peixe voltaram a criticar o defensor, alguns mais exaltados nas redes sociais, vem até ofendendo a família do atleta.

5- Wesley: Volante do São Paulo, que nunca teve a aceitação do torcedor, sempre muito questionado e cobrado, na invasão dos torcedores da organizada no CT do clube, ele foi cercado, coagido e intimidado. Recentemente teve atuações melhores e fez até gol contra o Cruzeiro, com isso a relação com o torcedor do Tricolor do Morumbi, está um pouco melhor.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.