Opinião: 5 meias que poderiam reforçar o Palmeiras em 2017

Cleberson Silva - Divulgação - Chapecoense

Bem servido na maioria das posições, o Palmeiras ainda não tem aquele meia clássico de armação de jogadas. Pensando nisso, selecionei 5, que acredito que podem ser bons reforços para o setor em 2017.

Leia Mais

OPINIÃO: VALDÍVIA SERIA UM BOM REFORÇO E “JOGARIA FÁCIL” NO PALMEIRAS

DEFESA DO PALMEIRAS MARCOU MAIS GOLS QUE ATACANTES DO CORINTHIANS

Confira e deixe seu comentário:

Valdívia

Ídolo do Palmeiras, Valdívia chegaria para ser o camisa 10 que falta ao time de Cuca, ampliando ainda mais o leque de jogadas do Verdão. Com o Mago, seria o melhor meio campo do país.

Hyoran

Promissor meia da Chapecoense, Hyoran já é disputado por vários clubes do Brasil, e dentre eles o Palmeiras. Da lista, é o nome que mais gera expectativas por rendimento à curto prazo e lucros aos cofres à médio prazo.

Alejandro Guerra

Experiente meia armador venezuelano, Guerra não chegaria com status de titular necessariamente, mas seria uma ótima opção pro setor, e, além do mais, é um meia moderno, que atua tanto no setor de contenção quanto no de criação.

Diego Souza

Com passagem boa pelo Verdão, Diego Souza vive bom momento com a camisa do Sport, e é um dos artilheiros do Brasileirão. Formou dupla interessante com Cleiton Xavier em 2009.

Felipe Garcia

Destaque do Brasil de Pelotas, que tenta uma vaga na Série A em 2017, Felipe, apesar de meia, é o artilheiro da competição, com 13 gols.