Osvaldo desabafa sobre seu momento no Flu: ‘tem hora que prefiro ficar em casa’

Osvaldo
Foto: Mailson Santana/ Fluminense F.C

Nesta quarta-feira, o atacante Osvaldo concedeu entrevista ao site “Lance!” e desabafou sobre o seu atual momento no Fluminense. O atleta diz que respeita a decisão do técnico, mas revela que vai seguir trabalhando para buscar uma nova chance na equipe.

LEIA MAIS:
HOJE NO ATLÉTICO-MG, FRED MANIFESTA PARA QUAL CANDIDATO TORCE NA ELEIÇÃO DO FLU
VEJA QUANTO O FLUMINENSE IRÁ DESEMBOLSAR EM SUA VOLTA AO MARACANÃ
EMPRESTADO AO BARCELONA, MARLON FALA SOBRE SEU FUTURO NO FLUMINENSE

“Tenho respeitado (as decisões de Levir Culpi). Sou um cara de bom ambiente. Por onde passei mostrei ser um cara de grupo. Tenho que respeitar os meus companheiros dentro de campo, mas tem sido difícil. Sou funcionário do clube e tenho que continuar fazendo meu trabalho. É o que estou fazendo”, diz o jogador.

Osvaldo relata que às vezes prefere ficar em casa, do que ir até a sede das Laranjeiras para treinar. O atacante explica que tem ido às partidas, apenas para marcar presença e lamenta a falta de oportunidades pelo Fluminense.

“Às vezes, eu tenho ido para jogos apenas por ir. Já vou sabendo, na minha cabeça, que não vou entrar. Então, tem hora que prefiro ficar até em casa do que ir para jogo e não ter oportunidade”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com