Palestino x San Lorenzo: Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Crédito da imagem: Divulgação / Site oficial Colo Colo

Carrasco do Flamengo, o Palestino entra em campo nesta quinta (27) de olho na vaga para semifinal da Copa Sul-Americana. O time chileno recebe o San Lorenzo às 22h (de Brasília).

Cerro Porteño, Atlético Nacional e Chapecoense estão garantidos na semifinal da Copa Sul-Americana. A última vaga será decidida no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago, casa do Colo Colo. A partida terá na arbitragem o uruguaio Christian Ferreyra. O San Lorenzo está com vantagem neste confronto com o Palestino, pois venceu em Buenos Aires por 2 a 0, com gols de Blandi e Cauteruccio. No banco de reservas estará um velho conhecido da torcida brasileira: o técnico uruguaio Diego Aguirre, ex-jogador do São Paulo e treinador de Internacional e Atlético-MG.

Esta será a segunda vez que os times se enfrentam na história. Em 2015, o Palestino esteve frente a frente com um time argentino mas perdeu: 2 a 0 para o Boca Juniors. O tricolor também leva desvantagem no duelo contra chilenos (uma vitória, contra o Coquimbo Unido por 1 a 0 pela Copa Libertadores de 1992, um empate e 7 derrotas).

Para chegar até aqui, os chilenos eliminaram Flamengo, Real Garcilaso-PER e Libertad-PAR, enquanto os argentinos superaram La Guaira-VEN e Banfield-ARG.

FICHA TÉCNICA – Palestino x San Lorenzo:
Local: Estádio Monumental David Arellano, em Santiago
Data e horário: Quinta (27), às 22h (de Brasília)
PALESTINO – Darío Melo, Sierralta, Ezequiel Luna, Benjamín Vidal; Cereceda, Agustín Farías, Carvajal e Diego Rosende; Vidangossy; Benegas e Leonardo Valencia. Técnico: Nicolás Córdova.
SAN LORENZO – Torrico, Corujo, Angeleri, Caruzzo e Emmanuel Mas; Néstor Ortigoza, Mussis, Belluschi e Sebastián Blanco; Cauteruccio e Blandi. Técnico: Diego Aguirre.