Palmeiras faz ‘blindagem’ em jogadores para clássico contra Santos

cuca
Crédito da foto: Divulgação/ Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Palmeiras e Santos tem sido jogos de muita briga e polêmica nos últimos anos, e em um momento importante do time alviverde no Campeonato Brasileiro, tudo o que o Verdão quer evitar é controvérsia. Portanto, o time resolveu fazer uma ‘blindagem’ dos jogadores na semana anterior ao duelo deste sábado (29).

LEIA MAIS

ATACANTE AFRICANO ABUSA DA ”OUSADIA E ALEGRIA” E TOMA CARTÃO AMARELO

JOGADORES DO PALMEIRAS SÃO CONVOCADOS POR ROGÉRIO MICALE PARA A SELEÇÃO SUB-20

MONTILLO SE DESPEDE DO SHANDONG, MAS RETORNO AO BRASIL É INCERTO

MOISÉS REVELA QUAL É O MELHOR VOLANTE COM QUEM JÁ JOGOU

O pedido para proteger o elenco veio do técnico Cuca e da diretoria palmeirense, que decidiram que a imprensa só terá aceso aos jogadores no período das entrevistas coletivas após os treinos. Segundo o Uol Esporte, entrevistas exclusivas dos atletas para os veículos foram vetadas durante esta semana.

A ‘blindagem’ palmeirense vale, por enquanto, apenas até o clássico deste sábado, um dos jogos cruciais para o Verdão se aproximar cada vez mais do título do Brasileirão. Evitar que jogadores percam o foco para esta partida ou alimentem polêmicas com o rival motivou a opção de Cuca e dos dirigentes.

Palmeiras e Santos estão separados por nove pontos (67 contra 58) na classificação do campeonato. Enquanto o Alviverde tenta conquistar o título, o Peixe briga para manter suas chances de ser campeão e de conquistar a vaga na Libertadores já na fase de grupos em 2017, sem precisar de passar pela fase eliminatória.

(Crédito da foto: César Greco / Ag. Palmeiras)