Leandro Pereira pode ser novo desfalque do Palmeiras contra o América-MG

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras fez nesta sexta-feira seu último treino em São Paulo antes da partida contra o América-MG, neste domingo (9), no estádio do Café, em Londrina-PR. Na tarde de sábado o clube ainda fará um treino no local do duelo e o técnico Cuca deverá definir a equipe que começa jogando.

LEIA MAIS:

LIBERADO PELA JUSTIÇA, REVELAÇÃO DO RIO DE JANEIRO ASSINA CONTRATO COM O VERDÃO
MERCADO DA BOLA: VERDÃO ENCAMINHA VENDA DE MENDIETA AO OLIMPIA

De acordo com o treinador do Palmeiras, o substituto de Gabriel Jesus, artilheiro do Brasileirão, com 11 gols, e que está com a seleção brasileira disputando as Eliminatórias da Copa de 2018, ainda não está definido, pois o setor que já estava desfalcado poderá perder ainda outras duas opções.

Temos muitos problemas [no time titular]. Além do Gabriel Jesus e do Mina [convocados], temos problema agora com o Leandro Pereira. O Alecsandro também não estava treinando. Fizemos outras composições e vamos ver o que podemos escolher de melhor para enfrentar o América-MG“, revelou o comandante do Palmeiras.

Leandro Pereira ficou de fora do treino desta sexta por causa de dores no quadril. Já Alecsandro, que se recuperou de dores nas costas, trabalhou pela primeira vez na semana, além de vir de um longo período sem atuar devido a uma punição por doping.

Ambos, entretanto, foram relacionados para a partida e viajarão para Londrina.

Tempo para definição

Cuca, porém, lembrou que ainda tem mais um dia para esperar pela recuperação dos atletas antes de definir quais atletas começarão jogando.

Amanhã tem mais um treino, gosto que o jogador saiba que vai jogar por mim, não pela imprensa. Mas antes de vocês entrarem [na Academia de Futebol] já demos uma mexida, depois teve a parte técnica“, afirmou Cuca.

Vamos esperar o departamento médico. A gente perde muito também. Mas temos nos preparado bem, temos mais um dia para fazer essa preparação para fazer um jogo bom, sabendo que é jogo difícil, como foi contra o Santa Cruz“, finalizou o técnico.