Palmeiras mantém liderança e torcida não perdoa; veja os memes

Palmeiras
Reprodução/Twitter

O Palmeiras não fez uma grande partida diante do América-MG, neste domingo (9), em Londrina-PR, mas conseguiu uma vitória muito importante na luta para se manter na liderança isolada do Campeonato Brasileiro após 29 jogos. Os gols de Tchê e Alecsandro confirmaram o triunfo alviverde, por 2 a 0, e fizeram a alegria dos palmeirenses, que não perdoaram os rivais, principalmente o Flamengo, segundo colocado, que também venceu neste domingo. Confira os melhores memes da torcida do Verdão:

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: VERDÃO ENCAMINHA VENDA DE MENDIETA AO OLIMPIA
LIBERADO PELA JUSTIÇA, REVELAÇÃO DO RIO DE JANEIRO ASSINA CONTRATO COM O VERDÃO
VEJA ONDE E COMO ESTÃO OS 33 JOGADORES EMPRESTADOS PELO VERDÃO

Os torcedores do Flamengo começaram uma brincadeira dizendo que estão sentindo o “cheirinho do título”, mas os fanáticos pelo Palmeiras devolveram na mesma moeda.

A vitória sobre o América-MG manteve o Palmeiras com três pontos a mais que o rival carioca na tabela de classificação.

Mais uma vez, sobrou também para o comentarista esportivo Mauro Cezar Pereira, da ESPN, que costuma criticar bastante as atuações e o estilo de jogo do técnico Cuca.

O jornalista, inclusive, foi flagrado no Pacaembu, no meio da torcida do Flamengo na partida contra o Santa Cruz e os palmeirenses não perdoaram.

O diferença entre os públicos nas duas partidas também foi motivo de zoeira por parte da torcida do Palmeiras:

As brincadeiras também atingiram o América-MG, time perdedor no confronto com o líder, que teve três atuais jogadores do Palmeiras em seu elenco: Moisés, Vitor Hugo e Thiago Santos.

Palmeiras
Reprodução/Facebook