Palmeiras novamente e conhece seu adversário nas oitavas do Paulista sub-20

Foto: Divulgação/Palmeiras

Neste último sábado, o Palmeiras disputou a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista sub-20 e conquistou mais um triunfo para selar sua classificação em segundo lugar do grupo 4.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Jogando dentro de casa, no CT da Academia de Futebol II, o Palmeiras precisava de um triunfo para se garantir em segundo lugar e bateu a Portuguesa por 3×0.

Após um primeiro tempo sem gols, os garotos palmeirenses “acertaram o pé” no intervalo e conseguiram balançar as redes três vezes nos 45 minutos finais. Os tentos foram anotados por Joílson, aos 19 minutos, Laerte, aos 25, e o atacante Matheus Lacovelli, este que fechou o placar com um gol aos 38.

Com o resultado conquistado, o Palmeiras fechou a primeira fase com 42 pontos conquistados em 20 jogos disputados. Em segundo lugar no grupo 4, o Verdão terá pela frente o Red Bull Brasil, nas oitavas de finais.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com