Palmeiras tem seis pendurados para o clássico contra o Santos

Palmeiras
Foto: Cesar Greco / Fotoarena

O Palmeiras tem um confronto decisivo contra o Santos neste sábado (29), às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. E para a partida, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Verdão terão de tomar cuidado com os cartões, já que seis deles estão pendurados com dois amarelos e podem desfalcar o time contra o Internacional no duelo seguinte.

LEIA MAIS:

ZÉ ROBERTO APOSTA NO VERDÃO PARA ATINGIR ALGO INÉDITO NA CARREIRA
MERCADO DA BOLA: VASCO RESCINDE CONTRATO DE ZAGUEIRO
CARTOLA FC: DICAS PARA O SEU TIME BRILHAR NA 33ª RODADA

O meio de campo do Palmeiras é o setor mais advertido neste momento da competição e nada menos do que cinco atletas estão pendurados, porém, para a felicidade de Cuca e da torcida alviverde, entre eles apenas Moisés é considerado titular.

Além dele, Thiago Santos, também com dois amarelos acumulados, tem boas chances de começar o clássico com o Santos entre os 11 iniciais.

Os outros são os volantes Arouca e Matheus Sales, o meia Cleiton Xavier, além do atacante Rafael Marques.

Desfalque por suspensão

Para o clássico na Vila, o Palmeiras terá apenas um desfalques por suspensão. O goleiro Jaílson levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Sport, por fazer cera, e terá de cumprir o gancho. Vagner e Vinicius Silvestre disputam a vaga na meta alviverde.

Além de Jailson, o Verdão não poderá contar com o goleiro Fernando Prass e com o lateral direito João Pedro, ambos ainda se recuperando de problemas físicos.

Jesus está de volta

Por outro lado, o Palmeiras poderá contar novamente com seu artilheiro no Brasileirão. Autor de 11 gols na competição (atrás de Fred, do Atlético-MG, que tem um a mais), Gabriel Jesus retorna ao time após cumprir suspensão automática contra o Sport e está confirmado na equipe titular.