Palmeiras tem Alecsandro em treino com bola e à disposição para domingo

Palmeiras
Crédito da foto: Divulgação/ César Greco/ Palmeiras

O Palmeiras é o líder do Brasileirão e vive um fase ótima dentro e fora de campo. Porém, Cuca fechou o último treino antes de embarque para Londrina, local da partida de domingo, contra o América-MG, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.  O treino tático foi fechado à imprensa, mas o trabalho técnico pode ser visto por torcedores e jornalistas. O atacante Alecsandro participou das atividades e ficou à disposição.

Leia mais:

PRESIDENTE DO PALMEIRAS EXALTA SUCESSOR E AFIRMA: “ESTAREI À DISPOSIÇÃO”
PALMEIRAS É MAIS QUE UM “ROSTINHO BONITO”, AFIRMA JORNALISTA DO SPORTV
OPINIÃO – PALMEIRAS MOSTRA ESTAR PRONTO PARA LEVANTAR O BRASILEIRÃO

 

Alecsandro vinha reclamando de dores nas costas e não havia participado dos treinamentos com bola, durante a semana, porém hoje, o atacante se mostrou recuperado e trabalhou normalmente com o grupo do Palmeiras, na parte aberta do treino.

No entanto, se Alecsandro foi a noticia boa, Leandro Pereira, o favorito para assumir a vaga de Gabriel Jesus, na seleção brasileira, reclamou de dores nos quadris e virou dúvida para o jogo de domingo. Com isso, o treinador do Palmeiras deve improvisar no ataque ou aguardar o treinamento final, já no Paraná.

Cuca não deu pistas de que Palmeiras deve entrar em campo no domingo contra o time mineiro. Além do ataque, o meio de campo também tem uma duvida. Quem formará o trio com Tchê Tchê e Moisés?.

“Tenho um Cleiton mais recuperado que é outra opção. Tenho o Dudu para jogar por dentro; essas são as alternativas boas que temos, inclusive esta do Zé (Roberto). Pode se ter durante o jogo ou no começo que ele jogue no meio”, afirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

O Palmeiras é o líder do Brasileirão e tem três pontos a maisque o segundo, o Flamengo. Essa pode ser uma boa chance para o time de Cuca abrir vantagem na tabela de classificação e ficar mais perto do título que não vem há 22 anos.

 



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!