Palmeiras tem Jaílson e mais cinco “pendurados” contra o América-MG; veja lista

Palmeiras
César Greco / Ag. Palmeiras

Neste domingo, o Palmeiras encara o América-MG, às 17h (horário de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina (PR), buscando dar mais um passo decisivo rumo à conquista do Campeonato Brasileiro. Logo mais, o técnico Cuca tem seis jogadores ‘pendurados’ com dois cartões amarelos. Quem mais preocupa pensando em desfalques para a reta final do campeonato são o goleiro Jailson e o meia Moisés.

LEIA TAMBÉM:
Flamengo tem Diego e mais seis “pendurados” no jogo contra o Santa Cruz; veja lista

Novo “chapéu” no rival? Veja um resumo das últimas negociações no Palmeiras
Brasileirão: veja como está a classificação atualizada do segundo turno

Quem também precisa ‘maneirar’ no aspecto disciplinar são o meia Cleiton Xavier, decisivo para o time após assistência para o terceiro gol na vitória contra o Santa Cruz, e o atacante Rafael Marques, que vem entrando no decorrer das últimas partidas. Os volantes Arouca e Matheus Sales completam a lista.

Neste domingo, o atacante Dudu irá voltar à equipe após desfalcar o Verdão exatamente por suspensão automática contra o Santa Cruz. Os desfalques do Palmeiras para a partida de hoje são o zagueiro Yerry Mina e os atacantes Gabriel Jesus e Lucas Barrios, todos defendendo suas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

O Palmeiras tem 57 pontos na classificação, três a mais que o Flamengo, que enfrenta o Santa Cruz, em São Paulo, também às 17h. O Atlético-MG vem em terceiro lugar, com 53 pontos, e já jogou na rodada – na quarta-feira passada, empatou por 0 a 0 com o Corinthians em Itaquera.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.