Palmeiras: Zé Roberto é parabenizado por “gol” que nunca fez

Palmeiras
Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação

Segundo jogador mais velho do Campeonato Brasileiro – atrás apenas de Nivaldo, goleiro reserva da Chapecoense, que nasceu dois meses antes -, o lateral esquerdo Zé Roberto, de 42 anos, é também um dos destaques da campanha do Palmeiras, líder do torneio.

LEIA MAIS:

CARTOLA FC: DICAS PARA O SEU TIME BRILHAR NA 33ª RODADA
ZÉ ROBERTO APOSTA NO VERDÃO PARA ATINGIR ALGO INÉDITO NA CARREIRA
MERCADO DA BOLA: VASCO RESCINDE CONTRATO DE ZAGUEIRO
6 JOGADORES QUE VOCÊ NÃO DEVE ESCALAR NO SEU TIME NO CARTOLA FC
REUNIÃO VAI DEFINIR O VALOR QUE O VERDÃO PAGARÁ POR RAPHAEL VEIGA

O atleta é um dos responsável por uma das defesas mais seguras da competição (o Palmeiras levou apenas 29 gols, um a mais que Santos e Atlético-PR) e um lance defensivo de Zé Roberto foi comemorado pelos palmeirenses como se fosse gol.

No empate contra o Cruzeiro, por 1 a 1, em Araraquara, o time mineiro foi superior e só não venceu porque Zé Roberto tirou uma bola quase em cima da linha.

Engraçado do lance tive diversas mensagens parabenizando pelo gol que eu fiz, sendo que não fiz“, disse o jogador, aos risos, lembrando ainda que aquele lance deve marcar sua passagem pelo Palmeiras.

Tirar em cima da linha para muitos torcedores foi um gol, ali vi a proporção. Este um ponto vai somar para bater campeão. Quando se conquista um título, o jogador é lembrado por um gol de falta, por um gol bonito, de repente como aquele que tive a felicidade de fazer contra o Santa Cruz, mas o gol defendido contra o Cruzeiro, em um momento como esse, com certeza vai ser fundamental. Este lance vai ficar marcado, já faz história na minha própria história“, relembrou.

Lance inacreditável

Quando cheguei em casa, vou confessar que vi o lance 500 vezes e não acredito que tirei aquela bola. Foi muito rápido, consegui pensar até de repente junto com o Robinho, que tocou e eu meu pensamento foi parecido com o dele, foi quando dei o carrinho e tirei com o pé e levar com a barriga. Vai ficar marcado porque foi um lance diferente“, finalizou o camisa 11 do Palmeiras.

Relembre o impressionante gol defendido por Zé Roberto: