Para Osman, América-MG ganhará ‘motivação extra’ caso vença o Palmeiras

Foto: Divulgação/AMG

Em busca de um milagre para fugir do iminente rebaixamento ou apenas cumprindo tabela dignamente, o América-MG terá um duelo contra o Palmeiras, neste domingo (09).

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Na lanterna e com poucas chances de sair da zona, o meio-campista Osman falou sobre a possibilidade de vencer o Verdão e citou o triunfo conquistado sobre o Santos como fator motivacional para voltar a surpreender um líder.

“Seria maravilhoso (ganhar do Palmeiras), daria mais confiança ao grupo. Já ganhamos do Santos, agora quem sabe ganhamos do Palmeiras? Vínhamos de quatro partidas em que estávamos em um nível muito bom, e caimos um pouco. Mas ganhar do Palmeiras daria uma motivação extra”, disse o meia, que será titular diante do Palmeiras.

Osman também falou sobre o que o Coelho deve fazer para ter chances de vencer o jogo.

“Temos que voltar com a confiança que estávamos mostrando. Fizemos jogos de alto nível e ganhamos de equipes boas. Ganhamos do Botafogo aqui, por exemplo, e eles foram lá depois e ganharam do Corinthians lá. Então temos que voltar a ter a concentração dos quatro jogos anteriores. Se fizermos o jogo com a mesma concentração, podemos fazer um bom jogo”, acrescentou.

O duelo entre América-MG e Palmeiras acontecerá às 17h, em Londrina.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com