Paraná se exalta no Twitter após quase levar o empate na Série B e diverte internautas

O Paraná Clube viveu um drama na Série B na noite deste sábado. Isso porque o clube, que não vencia a cinco jogos, estava ganhando o o duelo contra o CRB por 4 a 0 e faltando dez minutos para a partida terminar a equipe levou três gols, e o que chamou atenção foi o perfil do clube no Twitter que se exaltou após quase sofrer o empate.

Ao término da primeira etapa, o Paraná estava vencendo por 3 a 0 e o perfil do clube já soltou a primeira pérola: “Já pode terminar esse jogo, juiz. Acabou aqui no meu relógio”, escreveu. Ao iniciar a segunda etapa, voltou a aparecer. “Começa o segundo tempo na Vila Capanema (desnecessário, na minha opinião).”

Com isso, o Paraná anotou o quarto gol no decorrer do jogo, mas dos 36 minutos do segundo tempo até os 42 minutos o CRB reagiu no jogo e fez três gols (dois de Zé Carlos e um de Adalberto) e isso foi motivo de fúria do perfil. Mas o Tricolor ainda fez o quinto gol no fim do jogo para a felicidade do clube na mesma rede social.

Os internautas se divertiram com as pérolas que o Paraná soltou no Twitter e repercutiram “culpando” o estagiário. Mas tanta exaltação tinha motivo, já que depois de cinco jogos e ainda com chances de cair para a Série C, o clube paranaense quase trocou uma vitória certa por um empate jogando em casa.

Parana



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.