Twitter transmite partida entre Arizona Cardinals X San Francisco 49ers na NFL

Nesta quinta-feira (06) às 21h30, o Twitter transmite ao vivo a partida entre Arizona Cardinals (@AZCardinals) e San Francisco 49ers (@49ers), válida pela squinta semana da temporada 2016 da NFL. Os internautas poderão assistir ao jogo no Twitter pelo perfil oficial da NFL (@NFL), por meio do link TNF.Twitter.com no computador ou ainda por outros aparelhos conectados, como Apple TV e Microsoft Xbox One.

LEIA MAIS
PEGADOR DE BOLA FAZ RECEPÇÃO INCRÍVEL NA NFL
PLAYOFFS MLB: O QUE ESPERAR DE BOSTON RED SOX E CLEVELAND INDIANS?

A partida estará disponível para usuários e não usuários do serviço. Ao todo, o Twitter transmitirá  10 partidas de quinta-feira à noite da temporada 2016 da NFL. Além de assistir às transmissões de jogos aos vivo e acessar o conteúdo do Moments, os fãs também podem usar emojis das 32 equipes da Liga Nacional de Futebol Americano.

O Jogo é um clássico divisional e a rivalidade entre os dois é bastante forte. Em 2016, entretanto, nenhuma das duas equipes vive um grande momento. O Arizona Cardinals sofre com lesões, incluindo do seu quarterback principal, e o  San Francisco vive um processo de reformulação. Os jogos entre estas duas equipes tendem a ser equilibrados e atrativos, entretanto.

O Twitter também permite que seus usuários recebam notificações no celular sempre que alguma das contas seguidas iniciar uma transmissão ao vivo. Para isso, basta acessar pelo Twitter o perfil que deseja acompanhar, como o da NFL (@NFL) por exemplo, selecionar o botão que tem a forma de um sino e ativar a opção para receber notificações. Após o rápido procedimento, sempre que uma transmissão ao vivo for iniciada, o seguidor receberá uma notificação.



Paulistano, 27 anos, deixou a publicidade e o marketing esportivo para ingressar no jornalismo e conseguir cobrir grandes eventos esportivos. Apaixonado por esportes olímpicos e futebol americano, sonha em estar no Rio de janeiro em 2016 para cobrir os Jogos Olímpicos in loco.