Paulista Feminino de Vôlei: São Caetano, Bauru e Pinheiros confirmam vaga na semi

Crédito da foto: Montagem/Divulgação

As semifinais do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei foram definidas na noite desta quarta-feira (5). São Cristóvão Saúde/São Caetano, Concilig/Vôlei Bauru e EC Pinheiros confirmaram favoritismo, venceram pela segunda vez e se juntam ao Vôlei Nestlé/Osasco na luta pelo título estadual de 2016.

VEJA MAIS
PAULISTA FEMININO DE VÔLEI: SÃO CAETANO, PINHEIROS E BAURU ESTÃO A UM PASSO DAS SEMIFINAIS

São Cristóvão Saúde/São Caetano encontrará na semifinal o Vôlei Nestlé/Osasco - Crédito da foto: Divulgação/AASCV
São Cristóvão Saúde/São Caetano encontrará na semifinal o Vôlei Nestlé/Osasco – Crédito da foto: Divulgação/AASCV

O São Caetano superou novamente o Renata/Valinhos Country, dessa vez fora de casa, por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/19 e 25/20, com grande atuação da oposto Angélica, que foi a maior pontuadora do jogo: 17 pontos. Agora, as sulsancaetanenses encontram o time osasquense na próxima fase. O primeiro duelo será no ABC paulista e o segundo, em Osasco.

O Vôlei Bauru teve grandes dificuldades, mas ganhou a segunda sobre o Sesi/Santo André. No Ginásio Pedro Dell’Antonia, fez 3 sets a 2, parciais de 22/25, 25/20, 24/26, 25/15 e 15/10, e na semi, pega o EC Pinheiros, que bateu o São Bernardo Vôlei por 3 a 0 (25/13, 25/14 e 25/20), em São Paulo. Por ter feito melhor campanha na etapa classificatória, as paulistanas terão o direito de decidir a vaga na decisão em seus domínios. A primeira partida acontecerá no interior.

SEMIFINAIS – PRIMEIRO JOGO

10 de outubro

19h
(Ginásio Milton Feijão) São Cristóvão Saúde/São Caetano x Vôlei Nestlé/Osasco

21h30
(Ginásio Panela de Pressão) Concilig/Vôlei Bauru x EC Pinheiros



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.