Pedido do Flu é aceito e clássico contra o Flamengo terá torcida dividida

Divulgação

Após a CBF divulgar que o clássico entre Flamengo e Fluminense seria disputado no Raulino de Oliveira, a torcida Tricolor fez um pedido para que o estádio tivesse torcida meio-a-meio e o pedido foi aceito pela Confederação.

LEIA MAIS!

DIEGO FALA SOBRE TÍTULO E REVELA: “É UMA GRANDE HONRA VESTIR ESSA CAMISA”

A partida será disputada na próxima quinta-feira, 13, ás 21h, o jogo aconteceria na Arena Botafogo, onde o Flu teria 90% da torcida, porém a equipe de General Severiano vetou a utilização do estádio e com isso, o jogo teve que ser mudado para o Raulino de Oliveira.

O pedido para ter torcida dividida no Raulino de Oliveira aconteceu por parte do mandante da partida, o Fluminense, segundo a diretoria do clube, o objetivo com isso é preservar a tradição do clássico, que sempre teve torcida dividida.

Outra coisa que ajudou muito a ter torcida dividida no clássico da próxima quinta, 13, foi o fato de ambas diretorias terem uma relação muito boa, tanto que irão assistir ao duelo juntos no camarote em Volta Redonda.

Foto:



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.