Pedro Abad define suas três metas que deseja aplicar caso seja eleito presidente no Flu

Pedro Abad
Foto: Reprodução/ Facebook de Pedro Abad

O candidato à presidência do Fluminense, Pedro Abad concedeu entrevista para a Rádio Brasil e comentou sobre suas metas que almeja realizar no clube, caso seja eleito como novo mandatário durante as eleições que acontece no próximo mês. Abad define quais são suas três metas e quer ajudar primeiramente, o STK Samorim, na equipe filial na Eslováquia aonde disputa a segunda divisão local.

LEIA MAIS:
LEVIR CULPI REVELA AS PRETENSÕES DO FLUMINENSE PARA O G-4 DO BRASILEIRÃO
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO FLUMINENSE QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA QUARTA-FEIRA

“Eu não enxergo utopias, mas objetivos e formas de chegar lá. Tenho alguns objetivos dentro de um projeto iniciado em seis anos. O primeiro é transformar em Xerém na maior fábrica de jogadores do mundo. Agora, com o projeto do Flu-Europa na Eslováquia, temos muito mais a acrescentar, coordenando as duas iniciativas”, diz.

Pedro Abad também aproveita para definir suas duas metas que também almeja realizar, uma delas é fazer o futebol do clube como modelo para outras equipes e mostrar a integração do planejamento da categoria de base com a equipe profissional. Já a terceira e última meta é melhorar a administração do clube e reorganizar a equipe da base que joga em Xerém.

“Segundo, vejo como fundamental um novo modelo de fazer futebol. É muito importante uma integração efetiva do planejamento da base com profissional. Isso não foi feito, mas não é utopia. Farei isso quando for eleito. E terceiro, precisamos melhorar a forma de administrar o clube. É um trabalho que precisa ser feito. Perseguirei esses objetivos. Transformar Xerém, reorganizar administrativamente o clube e remodelar a forma de fazer futebol”, explicou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com