Pelo Twitter, Denilson volta a provocar o Internacional. “Esperou sábado pra voltar pra zona”

Palmeiras
Foto: Reprodução TV/Bandeirantes

O ex-jogador de futebol e atual comentarista da TV Bandeirantes não perde a oportunidade de brincar com o Internacional-RS, time da apresentadora do programa Jogo Aberto, Renata Fan. A bela apresentadora já foi “zoada” de diversas formas pelo companheiro de trabalho, a loira até desabafou que não aguentava mais ser zoada. Eis que Denilson voltou a cena neste sábado, agora pelo Twitter, brincando com a situação do time de Renata Fan, que voltou novamente para a zona de rebaixamento.

LEIA MAIS:
FLAMENGO DIVULGA NOVA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS O JOGO NO PACAEMBU
VÍDEO: NEUER TENTA SER ESPERTO, MAS ACABA LEVANDO BOLADA NA CARA

Irreverente, esta é a melhor palavra para definir Denilson, o ex-jogador de futebol que já tinha essa personalidade dentro de campo, vem mostrando que não se intimida com as câmeras e segue com o seu jeito ousado e provocante. A principal vítima do ex-jogador no momento é o Internacional, time de sua parceria de programa Renata Fan.

Como a situação da equipe gaúcha não é das melhores, Denilson se aproveitou para fazer inúmeras brincadeiras no ano, já foi a história do trator, dicas para o Inter escapar da série B e agora brincou com a volta do time a zona de rebaixamento em pleno no sábado.

Apesar do retorno a zona de rebaixamento, o torcedor do Internacional pode se sentir confiante, já que o time vem em uma crescente, de duas vitórias consecutivas. O próximo desafio do Colorado é Botafogo-RJ, quarta-feira (12/10), no estádio Luso-Brasileiro.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.