Diego encabeça lista de pendurados do Flamengo para o jogo contra o Atlético-MG

pendurados do Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Na luta pelo título brasileiro, o Flamengo ficou um pouco para trás do Palmeiras, após empatar com o Corinthians e ver o alviverde vencendo o Sport no último final de semana. No entanto, a equipe rubro-negra vai para as últimas seis rodadas sem poder dar espaço para o azar e devendo fazer o seu dever em todos os jogos. Mas, para a ‘decisão’ contra o terceiro colocado Atlético-MG, a extensa lista de pendurados do Flamengo pode vir a ser problema para Zé Ricardo no futuro.

LEIA MAIS:

“TEMOS QUE NOS DEDICAR 100%”, FALA DIEGO APÓS TROPEÇO EM CASA DO FLAMENGO

ORGANIZADA DO CORINTHIANS É SUSPENSA E SETOR DA ARENA SERÁ INTERDITADO

ATLÉTICO-MG INICIA VENDA DE INGRESSOS PARA JOGO CONTRA O FLAMENGO

O principal jogador que já acumula dois cartões amarelos no brasileirão é o meia Diego. Desde que chegou ao Rio de Janeiro, o camisa 35 se tornou um dos grandes nomes da equipe flamenguista, atuando 12 vezes no BR 16, marcando 3 gols e aumentando o nível de atuação do time.

Além de Diego, os atacantes Ederson, Marcelo Cirino e Emerson Sheik (que voltou a atuar 90 minutos no último domingo), os meio-campistas Allan Patrick, Mancuello e Everton e os zagueiros titulares Rafael Vaz e Réver, além de Léo Duarte, estão entre os pendurados do Flamengo e, se receberem um amarelo neste final de semana, vão desfalcar o rubro-negro no clássico contra o Botafogo.

A partida entra Fla e Galo acontece no sábado, dia 29 (devido ao segundo das eleições municipais em muitas cidades brasileiras), às 16h30min (horário de Brasília), no Estádio Mineirão e terá arbitragem de Braulio da Silva Machado que será auxiliado por Neuza Ines Back e Alex dos Santos.



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.