Peru x Argentina: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Peru x Argentina
Foto: Divulgação/AFA

Na noite desta quinta-feira (6), Peru x Argentina se enfrentam pela 9ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, às 23:15 (de Brasília).

LEIA MAIS:
Seleção brasileira é multada pela Fifa por gritos homofóbicos em jogo contra Colômbia

Para os fãs do Futebol argentino, sul-americano e peruano, o Torcedores.com mostra como acompanhar os 90 minutos pela televisão.

Peru x Argentina terá a transmissão ao vivo do canal SporTV 2, que é o detentor dos direitos das Eliminatórias Sul-Americanas, à partir das 23:15.

A seleção argentina não terá o seu principal jogador, Lionel Messi, por não ter sido convocado devido a uma lesão. Porém, é necessário garantir a vitória, mesmo fora de casa, já que na última rodada tropeçou contra a Venezuela e ficou no empate por 2 a 2. Resultado que a fez cair para a terceira colocação na classificação geral, ficando com apenas três pontos de vantagem para o Paraguai, primeira seleção fora do grupo dos que vão à Copa do Mundo de 2018.

Já o Peru, nas últimas rodadas, perdeu para a Bolívia fora, 2 a 0, e venceu o Equador por 2 a 1, no Estádio Nacional do Peru, mesmo palco do próximo duelo entre Peru x Argentina. A vitória é essencial para os peruanos buscarem se reaproximar da parte de cima da tabela, já que hoje é só o 9º colocado com 7 pontos, a frente apenas da Venezuela, última colocada.