Pierre comemora volta ao Maracanã: “Verdadeira casa do Fluminense”

Fluminense
Crédito de imagem: Flickr oficial do Fluminense

Com o objetivo de voltar ao G6, o Fluminense trabalha para quebrar a sequência de três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta, os comandados de Levir Culpi treinaram nas Laranjeiras e o volante Pierre concedeu entrevista coletiva depois das atividades.

LEIA MAIS: LEVIR DESMENTE IDA PARA O JAPÃO E VÊ FUTURO NO FLUMINENSE INDEFINIDO

O principal assunto abordado por Pierre foi o retorno do Fluminense ao Maracanã. O jogador ressaltou a importância de Edson Passos, mas não escondeu que o Maracanã é onde o time se sente em casa.

“O Maracanã é a verdadeira casa do Fluminense, que o torcedor está acostumado a ir. O Giulite Coutinho foi importante para nós podermos brigar pela vaga na Libertadores. Mas todos os jogadores estavam esperando esse retorno. O ano foi complicado, com muitas viagens e de não podendo jogar no Rio. Haverá uma comodidade maior. Esperamos, no retorno, quebrar a sequência de maus resultados”, afirmou o volante.

Na conversa com os jornalistas, o camisa 5 também se demonstrou confiante quanto a vaga para a Libertadores e a tratou como “real”.

“Os jogadores acreditam que esta vaga é possível. O elenco, em momentos de pressão, deu resposta. Espero que o torcedor vá na sexta e nos incentive. Vai encontrar um time aguerrido, que buscará da vitória do início ao fim. O que passa confiança ao torcedor é vencer. A torcida no Giulite abraçou a ideia. O ano foi complicado, mas temos de superar o momento de dificuldade. Tenho certeza de que o torcedor que for ao estádio vai nos apoiar. A chance de classificação é real”, concluiu.

Nesta sexta, o Fluminense recebe o Vitória às 19h30, no Maracanã. A partida será válida pela 33ª rodada do Brasileirão.