Piloto History terá etapa tumultuada no quarto episódio de “Na Corrida”

Foto: André Santos

Santa Cruz do Sul, cidade localizada no interior gaúcho, será a próxima parada de Marco Cozzi, o Piloto History, no docu-reallity “Na Corrida”, que mostra o trabalho de uma equipe de automobilismo durante uma temporada do Campeonato Brasileiro de Turismo, última categoria de acesso para a Stock Car.

Após duas etapas com desempenhos satisfatórios, Cozzi enfrentou problemas em Curitiba, após se envolver em um acidente com Felipe Guimarães, seu companheiro de equipe, na primeira das duas corridas da etapa. O resultado foi o abandono da etapa e a perda da liderança do campeonato para o gaúcho Marcio Campos.

O Piloto History começará bem o final de semana no Autódromo Internacional Oswaldinho de Oliveira, sendo o mais rápido nos treinos livres. Mas problemas com o carro e acidentes tornarão a prova de Cozzi um verdadeiro teste de resistência.

O episódio “Santa Cruz do Sul” de “Na Corrida” irá ao ar na próxima segunda-feira, a partir das 23h35, pelo History Channel. Acompanhe abaixo os primeiros três capítulos da série:

Foto: André Santos

NA CORRIDA: A Nova Série do HISTORY, toda SEGUNDA, às 23H35.
O Docu-Reality acompanha Marco Cozzi e a Equipe History durante o Campeonato Brasileiro de Turismo.
NA CORRIDA mostra a rotina corrida dos pilotos e mecânicos dentro e fora das pistas.
Tudo nessa série é intenso e veloz. Não existe tempo a perder.
Saiba mais:
http://seuhistory.com/programas/na-corrida



Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.