Pokémon GO: Nova atualização permitirá treinar seis Pokémons em ginásio do seu time

Reprodução/Twitter

Nesta quinta-feira, a Niantic anunciou mais uma melhoria para Pokémon GO, na próxima atualização a desenvolvedora irá permitir que os treinadores melhorem seus Pokémons no ginásio. Além disso será possível treinar seis monstrinhos, atualmente é possível apenas um.

LEIA MAIS:
POKÉMON GO: NOVA ATUALIZAÇÃO IRÁ EXIBIR LOCAL DE CAPTURA DE SEUS POKÉMONS
POKÉMON GO: SITE ENSINA TRUQUE PARA CHOCAR SNORLAX E PORYGON EM OVOS

Quem está começando agora ou está abaixo do nível 15 sabe o quanto é difícil dominar um ginásio, mais difícil ainda é mante-lo em seu domínio, pensando nisso a Niantic desenvolveu um sistema de treinamento aonde o jogador poderá treinar seus Pokémons no ginásio do seu time e onde não importará seu nível, o treinador terá uma certa influência sobre este ginásio. Além disso, caso o CP do líder do ginásio for muito superior o seu, ele será diminuído temporariamente para tornar a luta mais justa.

Esta é a segunda novidade anunciada pela Niantic em Pokémon GO nesta semana, a primeira foi anunciada ontem, um novo sistema de capturas influenciado por medalhas, onde o treinador pode se beneficiar e conseguir capturar Pokémons raros e lendários.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.