Prass avalia posição de goleiro e aponta os fatores para jogar no Palmeiras

Prass
César Greco / Palmeiras / Divulgação

O goleiro Fernando Prass concedeu entrevista para o site Torcedores.com e comentou, sobre os goleiros que estão no Palmeiras, tanto Vagner, quanto Jailson que estão dando conta do recado enquanto se recupera da lesão no cotovelo. O arqueiro palmeirense acredita que a posição é muito delicada e diz que precisa de uma grande sequência para analisar o momento do jogador.

LEIA MAIS:
PRASS SURPREENDE E PROJETA JOGAR NO PALMEIRAS ATÉ AOS 44 ANOS
PRASS FALA DA SUA RECUPERAÇÃO E NÃO ESTIPULA PRAZO PARA VOLTAR AOS GRAMADOS

“Olha goleiro é uma posição muito complicada, tem que se ter uma grande sequência para se analisar, tanto pelo lado positivo, quanto pelo lado negativo. Só que muitas vezes, em time grande o cara não tem a possibilidade de ter essa sequência e tem que ter uma resposta imediata, isso não quer dizer que o cara é bom ou ruim”, diz.

Prass aproveitou o momento, para apontar os fatores que o jogador tem que ter para atuar no Palmeiras. O goleiro alviverde acredita que o momento da equipe, os jogos em que atua pelo clube e também a condição física que é outro fator bastante analisado e na visão do atleta, conta muito para jogar com a camisa palmeirense.

“Acho que, o jogador para chegar ao Palmeiras, no nível do Palmeiras tem que ser um bom jogador, aí tem uma série de fatores. O momento do time, um jogo específico que às vezes te dão condição de sair bem ou não”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com