Prass fala da disputa do Palmeiras pelo título da Série A do Brasileirão

Prass
Foto: César Grecco/ Agência Palmeiras

O goleiro Fernando Prass concedeu entrevista para o site Torcedores.com e comentou sobre a disputa do Palmeiras pelo título da Série A do Campeonato Brasileiro. Na visão do jogador palmeirense o clube alviverde tem totais condições de chegar à conquista da competição, mesmo com Flamengo, Atlético-MG também na briga pela ponta da tabela da competição.

LEIA MAIS:
PRASS SURPREENDE E PROJETA JOGAR NO PALMEIRAS ATÉ AOS 44 ANOS
PRASS FALA DA SUA RECUPERAÇÃO E NÃO ESTIPULA PRAZO PARA VOLTAR AOS GRAMADOS

“Eu acho que 72, 73, 74 pontos é praticamente certo que o time é campeão brasileiro, nós temos muitas condições até por que nosso aproveitamento é maior do que isso. A gente tem um aproveitamento que se a gente mantivesse daria mais de 74 pontos e acho que os clubes que estão na briga, o Santos deu uma chegada e depois caiu um pouco. Mas acho que principalmente Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo”, diz.

Outro assunto que foi questionado é sobre o carinho do torcedor palmeirense, na visão de Fernando Prass tem sido de extrema importância para os jogadores ganharem um apoio extra dentro de campo. O arqueiro acredita, que os jovens sempre dão um carinho especial aos jogadores experientes do elenco palmeirense.

“O carinho do torcedor é uma das coisas mais importantes para gente é claro que a gente é profissional, a gente precisa de dinheiro e trabalha pela remuneração. Mas o carinho da torcida hoje em dia é um dos fatores primordiais e aqui no Palmeiras, realmente tem sido maravilhoso e fico feliz que a garotada mais jovem gosta de mim eu acho, que sempre as crianças e os jovens têm uma atenção especial e uma sinceridade”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com