Prass fala da sua recuperação e não estipula prazo para voltar aos gramados

Prass
Foto: Cesar Greco / Fotoarena/ Divulgação

Nesta quarta-feira, o goleiro Fernando Prass, concedeu entrevista para o site Torcedores.com e comentou sobre a sua recuperação do cotovelo direito. O arqueiro palmeirense fala que fazendo ao máximo para voltar aos gramados, mas não projeta prazo para voltar a jogar e destaca o acompanhamento médico que vem realizando com o médico a cada duas semanas.

LEIA MAIS:
PRASS SURPREENDE E PROJETA JOGAR NO PALMEIRAS ATÉ AOS 44 ANOS
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO PALMEIRAS NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO
SANTA CRUZ X PALMEIRAS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA PALMEIRENSE

“Eu estou me recuperando bem, o prazo ninguém sabe ainda por que só em cima dos exames que são feitos de duas em duas semanas, que o médico acompanha minha evolução e aí traça o planejamento”, diz.

Prass se mantém pessimista, com relação a retornar aos gramados ainda neste ano para ajudar o Palmeiras na disputa do título pela Série A do Campeonato Brasileiro. O arqueiro palmeirense espera retornar aos gramados da melhor maneira possível, mas não estipula prazo com relação a sua recuperação.

“O prazo é bem apertado para voltar esse ano, quero voltar não o mais rápido possível, mas voltar da melhor forma possível. Não quero voltar antes do previsto e nem depois”, concluiu Prass.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com