Prass revela pensamento de retornar à Seleção Brasileira

Prass
Foto: Cesar Greco/ Agência Palmeiras

Em entrevista exclusiva ao Torcedores, Fernando Prass comentou sobre o desejo de voltar à Seleção Brasileira depois de uma passagem rápida pela pré-olímpica. O arqueiro também explica que não acompanhou a declaração de Taffarel que acompanha seu trabalho por conta das boas atuações que fez com a camisa do Palmeiras.

LEIA MAIS:
PRASS DIZ QUE SERIA SENSACIONAL JOGAR ATÉ AOS 44 ANOS NO PALMEIRAS
PRASS FALA DA SUA RECUPERAÇÃO E NÃO ESTIPULA PRAZO PARA VOLTAR AOS GRAMADOS

“Olha, essa declaração do Taffarel, eu não vi e não acompanhei. Vi a repercussão na internet, mas é obvio que todo goleiro de time grande do Campeonato Brasileiro provavelmente está sendo observado pelo treinador da Seleção, né?”, diz.

Prass se recupera de sua lesão no cotovelo e almeja recuperar o ritmo perdido e ser convocado novamente para a Seleção Brasileira. O arqueiro palmeirense acredita que é natural a comissão técnica da seleção monitorar todos os goleiros das equipes da Série A e ressalta que seu objetivo é defender desta vez a principal.

“Eu acho que isso é uma coisa lógica, o cara que é titular de time grande como o Palmeiras, como o São Paulo, o Grêmio tem que sonhar com Seleção Brasileira e eu, óbvio, por ter estado na Seleção pré-olímpica, um dos meus pensamentos é voltar, ser convocado para a seleção principal quem sabe”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com