Prass diz que seria sensacional jogar até aos 44 anos no Palmeiras

Prass
César Greco / Ag. Palmeiras

O goleiro Fernando Prass concedeu entrevista para o Torcedores.com e comentou como se cuida fisicamente para atuar em alto nível com a camisa do Palmeiras com os seus trinta e oito anos de idade. O arqueiro palmeirense explica que tem feito de tudo para se cuidar fisicamente e diz que não acreditaria, que há sete anos atrás estaria fazendo boas atuações e sendo convocado pela Seleção Brasileira.

LEIA MAIS:
SANTA CRUZ X PALMEIRAS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA PALMEIRENSE
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO PALMEIRAS NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO
AGENDA DA SEMANA: O QUE VEM POR AÍ NO PALMEIRAS

Bom eu já falei que gostaria de jogar até aos quarenta e quatro anos como uma força de expressão, eu não acreditaria que há sete anos atrás eu estaria com trinta e oito anos jogando em alto nível e sendo convocado por uma seleção brasileira. Então, eu tenho me cuidado muito e feito de tudo para ficar em alto nível, mas o tempo não tem como saber né?”, diz Prass.

Fernando Prass detalha que antes dos quarenta e um anos, estará cuidando fisicamente de seu porte físico e diz que se sente muito bem por conta dos preparos que realiza para fazer boas atuações pelo Palmeiras. O arqueiro palmeirense acredita, que seria sensacional chegar aos quarenta e quatro anos mantendo o ótimo ritmo de jogo.

Eu sei, que antes dos quarenta e quarenta e um anos provavelmente eu não vá parar, pois estou me sentindo muito bem e minha condição física não vá decair. Agora eu tenho me cuidado e seria sensacional poder chegar aos quarenta e quatro anos em alto nível”, completou o goleiro alviverde.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com