Pré-jogo: Audax/Corinthians disputa primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil em casa

Dois times estreantes em semifinais da Copa do Brasil Feminina farão um jogo importantíssimo nesta quinta-feira(06). Audax/Corinthians e Cresspom duelam às 18h em busca de uma vaga na grande final. A primeira partida será em Osasco, e no próximo dia 13 a partida será em Brasilia.

Após superar o Flamengo na terceira fase da competição, a equipe do Audax/Corinthians chega à semifinal invicta no campeonato. Foram 6 jogos até aqui, sendo 4 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota. A artilheira do Audax/Corinthians é a camisa 9 Francisleide, com dez gols.

A jogadora, conhecida como Chu Santos, também é a artilheira da competição. As jogadoras do Timão e o técnico Arthur Elias contam com o imenso apoio da Fiel para conquista de mais esse título.

Leia também:
Oitavas de finais da libertadores será definida por sorteio
Confira a tabela das semi-finais da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

A equipe do Cresspom, de Brasília, disputa pela terceira vez a competição. Na fase anterior, a equipe derrotou o Vitória-PE e pela primeira vez chegou as semifinais da competição, após ser eliminada precocemente nos últimos dois anos.

ACOMPANHE A TRANSMISSÃO DO DUELO NA TV DAS ARTES

Com isso, a equipe de Brasilia, se tornou o primeiro clube do Distrito Federal a chegar nesta fase final da competição. A artilheira do Cresspom é a camisa 10, Dany Helena com 7 gols na competição.

A partida acontecerá nesta quinta-feira(06), as 18h em Osasco/SP, para os torcedores que quiserem prestigiar o futebol feminino, a entrada será gratuita para quem desejar assistir a partida e para os torcedores que não puderem ir, o jogo será transmitido ao vivo pela página oficial do Audax.