Pré-Jogo: Audax/Corinthians recebe São José na decisão da Copa do Brasil

Após o empate por 2 a 2 no primeiro jogo da decisão, Audax/Corinthians e São José voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, às 19h30, desta vez em Osasco. Com o empate, e com o fator de não contarmos com o critério de gol fora de casa, as duas equipes chegam com as mesmas condições de conquistar a competição.

O Timão contará com suas principais armas para chegar ao título. A artilheira da competição Chú Santos é grande esperança de gols para o Audax/Corinthians, que ainda conta com a talentosa Gabi Nunes, grande destaque da equipe na fase final da competição.

Já o São José aposta em Raquelzinha, autora de um dos gols da primeira partida da final. A equipe vem de uma excelente campanha na competição e busca o tri-campeonato da Copa do Brasil. O time chega à final sem ter sofrido nenhuma derrota na competição.

A equipe do Audax/Corinthians corre em busca do primeiro titulo da Copa do Brasil. Após deixar pra trás equipes como Flamengo e Santos, o Timão chega com força em busca do titulo inédito. A equipe comandada pelo técnico Arthur Elias esta muito confiante na conquista e o treinador busca seu segundo titulo nacional.

As duas equipes chegam igualdade de condições. Novo empate levará a decisão para os pênaltis e quem vencer leva o título.

A partida terá inicio às 19h30 da próxima quinta-feira(27), no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco/SP.

A arbitragem fica por conta de Regildenia de Holanda Moura (SP), com as assistentes Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP).