Prêmio Torcedores: Grave o seu vídeo dizendo por que merece ganhar como post mais criativo

Crédito da Foto: Arte Torcedores

O Torcedores.com mais um vez premiará os seus colaboradores. Todos que estiveram ativos no site nos meses de outubro, novembro e dezembro poderão concorrer na categoria de “Post mais criativo do ano”. Então, você aí que quer ser o escolhido, faça um vídeo e convença a todos de que foi o melhor e merece ganhar este prêmio.

LEIA MAIS:
PRÊMIO TORCEDORES: VEJA COMO CONCORRER AO POST MAIS CRIATIVO DO ANO

O vídeo pode ser feito pelo celular, desde que seja na horizontal. Depois de gravar, envie para redacao@torcedores.com, lucas@torcedores.com e renan@torcedores.com, com o título: “Por que eu mereço o prêmio de post mais criativo”.

Uma comissão da redação do Torcedores.com escolherá os cinco posts mais criativos. Três jurados, cujos nomes serão divulgados posteriormente, selecionarão, dentre estes cinco, o post mais criativo do ano. Vence o colaborador que tiver maioria simples dos votos. Se houver empate, a decisão caberá ao editor de comunidades.

O vencedor ganhará um troféu da organização do evento, além de outros prêmios que serão divulgados ao longo do mês de outubro.

Será a segunda vez que o site Torcedores.com premiará os seus colaboradores. No ano passado, a cerimônia aconteceu no Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu. Este ano, a data e a localidade ainda foram definidas.

Além de “Colaborador com o post mais criativo”, haverá mais quatro categorias contempladas:

– Redator do ano no Torcedores.com
– Colaborador do ano no Torcedores.com
– Colaborador com maior audiência no ano
– Líder de comunidade do ano do Torcedores.com