Confira as principais notícias do Botafogo nesta quarta-feira

Crédito de imagem: Vitor Silva/Botafogo.

O botafogo teve uma quarta-feira agitada. O clube se prepara para o duelo com o Figueirense fora de casa, pela 29º rodada do brasileirão. Com as mudanças da Conmebol, criando o “G6”, a equipe também sonha com a participação na libertadores do ano que vem. Tem a polêmica envolvendo o uso do Niltão para o Clássico Fla-Flu. A equipe faz um ótimo segundo turno no brasileirão. Tem as contratações e promessas em caso de titulo. Pensando nisso, o Torcedores.com faz um compilado de notícias para você torcedor não perder nada.

Botafogo explica em nota oficial motivos de veto da Arena para Fla-Flu
O Botafogo explicou, em Nota oficial, os motivos para que vetasse o clássico carioca entre Fla-Flu, os dois times pretendiam jogar na ilha do governador, na Arena Botafogo, agora Fla e Flu irão jogar na em volta redonda.

Fla, Flu e Botafogo podem tirar a liderança do Palmeiras no returno do Brasileirão
Grande destaque na segunda parte do Campeonato Brasileiro, o trio carioca tenta tirar a liderança do Palmeiras, pelo menos a do returno. Flamengo, Fluminense e Botafogo precisam de uma combinação de resultados, além de ficar na torcida para o Verdão perder para o América-MG.

Botafogo treina no Niltão e Diogo Barbosa segue recuperação
O Botafogo realizou na manhã desta quarta-feira (5) mais um treinamento visando a partida contra o Figueirense, domingo (9). A atividade foi realizada no estádio Nilton Santos e teve a presença do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que se recupera de lesão no tornozelo.

Musa promete ficar SEMINUA se Botafogo for campeão; confira
O Botafogo está longe da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro e, publicamente, o clube ainda mantém o discurso de que está lutando contra o rebaixamento, embora esteja matematicamente com boas chances de conseguir uma vaga na Libertadores da América.

Dirigente do Botafogo mira G6: “O foco é a Libertadores”
O Botafogo está em ascensão no Campeonato Brasileiro. Após a saída de Ricardo Gomes o time seu um salto na tabela e começa a sonhar com a Libertadores. Isso porque, o Brasil ganhou duas vagas a mais na competição sul-americana, transformando o G4 em G6.