Veja as 5 principais notícias do Cruzeiro desta quarta-feira

terça-feira
Fotos: Washington Alves/ Light Press/ Site oficial do Cruzeiro

Com a partida da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro adiada para o final de semana, o Cruzeiro teve toda a semana para preparação visando o duelo contra a Ponte Preta, às 21h (de Brasília) do sábado (08). Nem por isso, no entanto, o noticiário do clube mineiro parou.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: 7 JOGADORES QUE TODO TORCEDOR DO CRUZEIRO GOSTARIA DE VER DE VOLTA
BRASILEIRÃO: VEJA AS ATUAIS CHANCES DE REBAIXAMENTO DO CRUZEIRO

Veja as cinco principais notícias da Raposa desta quarta-feira (05):

EMOÇÃO! CRUZEIRO REÚNE CAMPEÕES PARA GRAVAR DOCUMENTÁRIO DA TAÇA BRASIL: Nesta quarta-feira, eternos ídolos celestes se reuniram na sede do clube, em Belo Horizonte, para gravar um documentário sobre o primeiro título nacional conquistado.

JOGADORES AFIRMAM QUE BATALHA PARA NÃO CAIR MACHUCA: “DÓI MUITO”: Primeiro time fora do Z-4 e está apenas 2 pontos do Figueirense, o time mineiro luta para se afastar dessa parte da tabela que incomoda.

MANO FECHA TREINO PARA JOGO CONTRA A PONTE PRETA: Para conseguir vencer mais uma partida e se afastar do temido rebaixamento, o técnico Mano Menezes fechou mais um treino para definir o time que enfrente a Ponte Preta.

LÉO DESTACA A IMPORTÂNCIA DA PRÓXIMA PARTIDA: “VAI SER UM JOGO DIFÍCIL”: O Cruzeiro vai enfrentar a Ponte Preta neste sábado (08) e o zagueiro Léo, um dos mais experientes da equipe, comemorou o intervalo maior de preparação para o jogo.

CRUZEIRO TEM DISPUTA NO MEIO-CAMPO PARA VAGA DE ARRASCAETA: Com a ausência de Arrascaeta servindo a seleção do Uruguai, o técnico Mano Menezes realiza testes no meio campo da Raposa com três opções para a função.

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.