Veja a provável escalação do Coritiba para o duelo contra o Internacional

Internacional x Coritiba
Foto: Divulgação/Coritiba FC

Nesta quinta-feira, Internacional x Coritiba se enfrentam, em partida válida pela vigésima nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Beira-Rio, na cidade de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul. Para o duelo diante dos colorados, o técnico Paulo César Carpegiani deverá promover novidades na escalação para o confronto desta rodada.

LEIA MAIS:
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SPORT PARA O DUELO CONTRA O SÃO PAULO
PIKACHU ENTRA NO CLIMA DO APELIDO E FALA QUE ESTÁ: ‘FELIZ POR TER SIDO CAPTURADO PELO VASCO’

O técnico Paulo César Carpegiani não poderá contar com o atacante Kleber Gladiador que está lesionado, além de Alan Santos e Neto Berola que estão fora da temporada. Por outro lado, o Colim Kazim está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Internacional, nesta quinta-feira.

Com isso, o coxa-branca deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Wilson; César Benítez (Walisson Maia), Nery (Luccas Claro), Juninho, Juan; João Paulo, Edinho (Amaral), Raphael Veiga; Vinícius, Iago (Evandro) e Leandro.

Já o comando da arbitragem para a partida entre Internacional x Coritiba, no estádio Beira-Rio, deverá ser o juiz André Luiz de Freitas Castro, de Goiás, além dos assistentes Fabrício Vilarinho da Silva, também de Goiás e Cristhian Passos Sorence, que é de Goiânia também.

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com