Confira a provável escalação do Cruzeiro para o jogo contra a Ponte Preta

Foto: Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro

Após cair algumas posições na tabela e voltar a frequentar a zona de rebaixamento, o Cruzeiro enfrenta a Ponte Preta na noite deste sábado visando dar um salto na classificação do Campeonato Brasileiro de 2016. Se vencer, o time mineiro deixa o Z4 e pula para a 13ª posição.

LEIA MAIS:

ÁRBITRA DE FUTEBOL DA RÚSSIA CHAMA ATENÇÃO COM FOTOS SENSUAIS NO INSTAGRAM; CONFIRA

INGLATERRA X MALTA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Para a partida frente a Macaca, atual décima colocada e que ganhou um novo ânimo na competição após o aumento do número de classificados para a próxima Copa Libertadores da América, o técnico Mano Menezes não poderá contar com oito jogadores de seu elenco: Fábio, Mayke, Dedé, Marcos Vinícius e Judivan (todos no departamento médico); Manoel e Ariel Cabral (suspensos); além de Giorgio de Arrascaeta (convocado pela seleção uruguaia)

Com isso, o provável time titular do Cruzeiro tem: Rafael; Ezequiel, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique e Lucas Romero; Rafael Sobis, Robinho e Rafinha; Ramón Ábila.

Por outro lado, a Ponte Preta viajou quase completa para Belo Horizonte e deve entrar em campo com o seguinte time:  Aranha, Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; Elton, Wendel e Galhardo; Felipe Azevedo, Pottker e Roger.

A partida entre Cruzeiro e Ponte Preta acontece no Estádio Mineirão, às 21h (horário de Brasília) e terá a arbitragem de Anderson Daronco que será auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior.



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.